»SënsøriuM«
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
»SënsøriuM«

FAM do Audition destinado a membros e amigos dos mesmos.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa Wafer <333 ~

Ir para baixo 
+2
Sauron91
•Systematic
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
•DtonA~
Beat Up With You
Beat Up With You
•DtonA~


Mensagens : 311
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 29
Localização : Petrópolis, RJ

Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Wafer <333 ~   Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 3:38 am

Sou o mais santo de vocês '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://sensorium.forumeiros.com
•Systematic
Beat Up Euro 2005
Beat Up Euro 2005
•Systematic


Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Wafer <333 ~   Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 4:19 am

[ironic]acredito. '-'[/ironic]



XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=2397375548060
Sauron91
Beat Up Hands Up \o/
Beat Up Hands Up \o/
Sauron91


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 32
Localização : Ribeirão Black -oy

Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Wafer <333 ~   Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 8:46 pm

Santo sim, /sei
Ir para o topo Ir para baixo
Loreley
Beat Up Euro 2005
Beat Up Euro 2005
Loreley


Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 31
Localização : Santos q-

Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Wafer <333 ~   Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 4:38 am

AHAAAAAAAAAAAM.

Tambem sou santa.
Ir para o topo Ir para baixo
•Automatic
Jogo Normal
Jogo Normal
•Automatic


Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 31
Localização : Catanduva-Sp

Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Wafer <333 ~   Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 9:48 pm

ok, depois de 30 anos venho comentar aqui ;x
animadinha a casinha nova *-*
mas não foi pra falar bem disso que eu resolvi comentar xD

Acho todo mundo que ajudou, que ficou lá jogando npc, ganhando den pra finalmente comprarmos a nossa casa vai concordar comigo.. (ou não).
De incínio, quando (resolvemos(?), quando resolveram criar a FAM sempre disseram uma coisa, e TODOS concordavam com isso Very Happy - Seria uma FAM de AMIGOS, e não era qualquer um que iria entrar só por entrar ou só porque joga bem... não deixaríamos desconhecidos entrarem na nossa casinha que conseguimos comprar com TANTO esforço. =D
Esses dias, venho observando que isso não ta sendo cumprido, oi Very Happy
Tipo, tá entrando mt gente que não é amigo Very Happy
tem gente lá que nem BUp sabe jogar, acho que não deve ser bem assim, não é porque a pessoa é 'legalzinha' que vamos aceitar (;
acho que o novo 'líder' e os subs deveriam avaliar melhor antes de acc qualquer um aí na fam xD ~ / ok, vcs podem até ignorar isso, afinal, sou só mais um membro da FAM :3
mas deveriam escolher melhor quem deixam entrar na FAM e não ficarem dando uma de 'emo' quando perceber que isso ta acontecendo /dikona Wink

enfim, era isso que eu queria falar xD
bb ;*

Ir para o topo Ir para baixo
•Systematic
Beat Up Euro 2005
Beat Up Euro 2005
•Systematic


Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Wafer <333 ~   Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 10:29 pm

• éah. eu também acho qe o povo tá entrando mt rápido né sapoha |:
XD

• Na boa... •Angels»Nina nem deve saber qe nós temos um fórum.
• EU, particularmente, não teria aceitado a Nina ainda |:
• Nossa casinha tá virando o buteco da mãe Joana |:
• a Fokinea (...) Bah, tudo bem. Já é amiga (:­x) da Lore há algum tempo... Porqe viraram amigos no Ragnarok e tal. Só queeee... É principalmente uma FAM de amigos, mas em pequena parte também é uma FAM de Beat Up |:
• a Fokinea ainda não sabe jogar, gente. Ela é bem legal, eu sei. Maaaas... Eu acho que ela deveria pelo menos aprender a zerar umas level 2, antes de entrar na FAM Neutral
• Amigos/Grandes colegas, temos vários só no Audition. Mas 90% já estão em FAMs alheias |:
• e mesmo assim, não deixam de ser nossos colegas, só porqe não estão na nossa FAM :­D

• Boooooom, eu não decido nada sozinho. Só falei o que acho pra ver se vocês concordam, ou discordam :­)

• e, vou falar uma coisa qe pode ser meio chata pros novos integrantes, tipo o Jon <3
• mas, o ciclo dos fundadores sempre foi o mais forte de todos I love you
• Systematic, Automatic, DtonA, Lore, Sah. S2S2S2S2S2 ♥️ (o Batera e a Misa também... Mas infelizmente eles desapareceram um pouco de lá :'/ # mas ainda estão no ÉssiDois <3 ~) ~ e depois, veio a xMaary~, que já é parte da FAMília <3 ~ (os novos membros estão em fase de "teste". Pra ver se não vão nos abandonar, e tal XD)

• Nós que fundamos a FAM, nós estamos nela desde o começo, e nós que compramos sapoha dessa casinha, sozinhos. O mínimo que os novos membros podem fazer, é dar valor a todo nosso esforço, todas as nossas hooooooras e hoooooras qe gastamos de esforço para comprá-la *-*

Seis pessoas compraram essa casa:
• Eu, DtonA, Sah, Lore, Sex & Kah. <3 ~

• eeeeenfim, vou parar de falar. Acho qe ninguém vai ler tudo isso XDDDD

• qlqer coisa, é só perguntar minha opinião sobre o assunto, qe eu falo |:

• bgks <3 ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=2397375548060
Sauron91
Beat Up Hands Up \o/
Beat Up Hands Up \o/
Sauron91


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 32
Localização : Ribeirão Black -oy

Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Wafer <333 ~   Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 1:36 am

~Bom, eu li tudo o que você e a Kah disseram e concordo e discordo em partes.

~Nossa FAM é de amigos sim, saímos da ReDz por discordarmos das ações do SaitOu e criamos a Sensorium com o intuito de não dar mais esses rolos pelo fato de sermos amigos.

~Ok, tudo muito lindo. Mas foi criado também uma série de testes escritos em vermelho em um dos tópicos aqui do Forum, os quais são de um grau de dificuldade um tanto quanto alto, para não amigos um tanto quanto dotados de habilidade em BU pudessem entrar (ou para que ngm conseguisse passar. O fato eh que a Nina praticamente passou em desses testes (ok, fez 601 perf na happy com 4 miss, o que deveu-se qse com certeza a nervosismo e talz.

~ Eu acho desperdício alguém que quer entrar no nosso FAM e tem a capacidade de passar em um teste 'vermelho' e não entrar pq não é BFF nosso. Veja o Fokinea por ex(não de habilidade mas de não ser BFF). Eu nunca tinha visto ele na vida mas ele mostrou ser gente boa. E esses pros que passam em teste 'vermelho' o que de pior pode acontecer é eles serem cuzões, o que pode ser resolvido com um clique em 'expulsar membro'.E podem se mostrar amigos também, é só deixar no FAM, como o Sabu disse, em teste.

~É fato que construímos nossa casa com o esforço apenas dos membros 'originais' do FAM. Mas não vejo isso como motivo para não aceitar membros. (Não, eu não to defendendo a aceitação compulsiva de qlqr um no FAM, só justificando os que já entraram).

~Outra coisa : colocamos um membro sem ter falado com alguém, por exemplo. Acho que somos maduros o suficiente pra quem discordar vier falar com quem fez isso e assim decidir pacificamente, sem um show de emisse dikona plusadvance

~Fica a critério de vocês agora como vai ser a seleção. Por mim o esquema antigo tá mais do que justo. Testes fodas para membros desconhecidos e testes suaves pra amigos. Não pode virar zona também.

~Nem precisa ler se não quiser :D
Ir para o topo Ir para baixo
•Systematic
Beat Up Euro 2005
Beat Up Euro 2005
•Systematic


Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Wafer <333 ~   Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 2:33 am

(detalhe: o "não precisa ler" tá no final do texto. GSDIHGUISDGHFOIDSPJGSDOIP XDDDDDD)

• é... Eu só acho meio estranho ter gente desconhecida na nossa casinha ç_ç'
• mas mesmo assim... acho qe esse é o espirito mesmo.
• Se deu bem com alguns da FAM, entra e fica em "fase experimental"... Se passar o tempo, e ele estiver jogando conosco, ajudando a FAM, se enturmando... Faz parte da FAMília :­DDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=2397375548060
•DtonA~
Beat Up With You
Beat Up With You
•DtonA~


Mensagens : 311
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 29
Localização : Petrópolis, RJ

Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Wafer <333 ~   Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 5:06 am

A nina está em um teste social estou averiguando a frequencia dela essa semana e também sua maneira de lidar com a FAM.
Vou fazer um levantamento tanto de frequencia tanto de comportamento na FAM..

O resto eu não vou comentar porque acho que o assunto esgotou..

E sim euli essa porra toda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sensorium.forumeiros.com
•Systematic
Beat Up Euro 2005
Beat Up Euro 2005
•Systematic


Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Wafer <333 ~   Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 5:18 am

• HUGDOSHOIFSKD, o melhor foi:
"E sim euli essa porra toda."

• GDSIUOHFOGSDFOIK XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=2397375548060
•DtonA~
Beat Up With You
Beat Up With You
•DtonA~


Mensagens : 311
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 29
Localização : Petrópolis, RJ

Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Wafer <333 ~   Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 5:23 am

Alguma dúvida sobre oque eu falei ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://sensorium.forumeiros.com
•Systematic
Beat Up Euro 2005
Beat Up Euro 2005
•Systematic


Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Wafer <333 ~   Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 11:36 pm

Não. Nenhuma ué Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=2397375548060
Sauron91
Beat Up Hands Up \o/
Beat Up Hands Up \o/
Sauron91


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 32
Localização : Ribeirão Black -oy

Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Wafer <333 ~   Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 12:14 am

•Systematic escreveu:
Não. Nenhuma ué :)

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Loreley
Beat Up Euro 2005
Beat Up Euro 2005
Loreley


Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 31
Localização : Santos q-

Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Wafer <333 ~   Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 4:41 am


Bem, a Kah tá certa em partes, é uma FAM de AMIGOS, entretanto.. o pensamento dela é exatamente igual do saitou.
TIPO ------
> fomos "NÓS" que compramos a casinha e por causa disso vou restringir apenas pra quem tá no circulo lá.
Isso é impossivel. Uma pessoa SOMENTE ser amiga de todos.
Eu particularmente não sou 'amiga' da kah. Eu considero ela, por causa do Rich que era meu amigo há mais tempo, mas mesmo assim fiquei 'colega' dela..
Nós não nos falamos nem como eu falo com a xMaary, por exemplo. Mas existe um coleguismo por ser um FAM e todo mundo que se esforçar para passar num teste e for legal, tem direito de tentar se enturmar.
A pessoa tem uma chance.
Jogou a chance fora.
TCHAU
lol
Tipo.. eu tinha todo direito de ser expulsa da redz na epoca. Eu nem falava com ninguem.. nem participava direito. Agora o Rich, era o tipo que tava se enturmando.. e foi praticamente uma injustiça o que aconteceu.
Não podemos julgar os outros só pq não conhecemos. E foi isso o que houve.

Eu fiquei triste quando eu li a parte
"tá entrando muita gente que não é amigo"
"tá entrando gente que não sabe jogar bup"

Eu concordo plenamente com o Sauron.. e acredito que o Dtona concorde comigo em certas partes tambem. Fiquei chateada com a discriminação da Kah.

Sabe, eu não ajudei a pagar a casinha pra ser exclusividade nossa... Eu queria que entrasse mais pessoas e que fizessemos amizade! Tudo bem que não pode chegar qualquer um invadindo.. Mas é por isso que existe um certo filtro.

- Não entra quem pelo menos não souber jogar Bup razoavelmente MUITO bem.
- Não entra um random que chega "oi, posso entrar no FAM"
- Não continua no FAM, quem simplesmente entra e esquece de todos.
Ex.: Eu entrei na Sens, joguei 1~2 dias, não participo do camp, não marco presença, não aviso o NECESSÁRIO no fórum ou para um dos moderadores sobre minha ausência.
- Entra na FAM, quem tiver um número de votos aceitos.

As duas últimas pessoas que EU aceitei que entrasse, foi a Angels.Nina e o Fokinea.

Fokinea é um amigo meu de quase 3 anos, que eu tenho certeza de que treina beat up e vai se esforçar pra melhorar cada vez mais. Ele é legal sim, e se ele por um acaso desistir de jogar Audition.. Se for do desejo da MAIORIA, tiramos ele.
Angels.Nina tava avaliada por mim como em modo de observação. O que seria?
Deixamos ela entrar pelas suas habilidades, pela sua simpatia a primeira vista. Fiz uma entrevista com ela - na presença do Sauron e da xMaary - sobre a ultima FAM que ela participou, etc. Damos uma chance e observamos, se ela não for de agrado da MAIORIA, tiramos ela.

E assim tem que ser. Administrando a FAM do modo correto, NUNCA SERÁ UMA REDZ.

E o mais óbvio, é que SIM, o poder de Rich, Dtona, Sauron, Kah, Sex e eu contam mais do que o resto dos novos membros.

Eu só queria explicar, que não vamos transformar a FAM num lixo.. Estamos experimentando, avaliando... E se errar, aprendemos com os erros ^^
Nem por causa disso precisamos SAIR DA FAM ou dar uma de XORAEMO lol - dikona big big

Sei que tudo pode ser resolvido numa conversa.


(: Eu sei que vocês vão ler.
Ir para o topo Ir para baixo
•Systematic
Beat Up Euro 2005
Beat Up Euro 2005
•Systematic


Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Wafer <333 ~   Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 5:09 am

aff, qe povo safado da p#rra. só falam as coisas de "não vão ler" ou "vão ler" quando eu termino de ler, loooool D:
XD

• enfim... acho qe concordo com a Lore.
• cara, não qero me desgastar por esse assunto. A vontade de vocês, é a minha vontade também. x_x'
• Se vocês querem alguém na FAM, eu também quero. bgs.

• bom, fazer novas amizades é sempre legal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=2397375548060
•DtonA~
Beat Up With You
Beat Up With You
•DtonA~


Mensagens : 311
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 29
Localização : Petrópolis, RJ

Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Wafer <333 ~   Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 7:16 pm

Pergunta: Alguém viu a Nina on ? NUNCA VI '-'

Queria falar com ela só que tá complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://sensorium.forumeiros.com
•Systematic
Beat Up Euro 2005
Beat Up Euro 2005
•Systematic


Mensagens : 258
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Wafer <333 ~   Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 9:29 pm

é porqe desde quando ela entrou cê nunca fica on, né? aí fica meio difícil. |:
quando tá on, seu pulso tá doendo. lol D:

enfim, já a ví umas 4 vezes, desde quando ela entrou na FAM |:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=2397375548060
Sauron91
Beat Up Hands Up \o/
Beat Up Hands Up \o/
Sauron91


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 32
Localização : Ribeirão Black -oy

Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Wafer <333 ~   Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 11:42 pm

É, vc tá entrando pouco msmo man, ela jah apareceu por lá várias vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
•DtonA~
Beat Up With You
Beat Up With You
•DtonA~


Mensagens : 311
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 29
Localização : Petrópolis, RJ

Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Wafer <333 ~   Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 12:20 am

Ok só para saber é que realmente ando atolado com school + lesões '-'.
Enfim ta de boa !
Ir para o topo Ir para baixo
https://sensorium.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Wafer <333 ~   Casa Wafer <333 ~ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa Wafer <333 ~
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
»SënsøriuM« :: Visitantes e futuros novos membros. :: Teste »SënsøriuM«-
Ir para: